Quinta, 08 de Dezembro de 2016

CAMPO GRANDE

Jovem sem habilitação foge de abordagem, é perseguida e ferida com tiro

Ela só parou a motocicleta depois que tentou frear e caiu na Av. Tamandaré

15 OUT 2016Por MARIANE CHIANEZI10h:18

Uma jovem de 19 anos foi presa na madrugada de hoje depois de fugir de abordagem policial na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Ela não tinha habilitação, estava em alta velocidade e só foi detida após ser atingida por um tiro elastômero, popularmente conhecido como tiro de borracha.

Equipe da Polícia Militar foi acionada com informações de que uma dupla em uma motocicleta vermelha estava realizando roubos na região da Avenida das Bandeiras. Nas proximidades, os militares encontraram suspeitos com as mesmas características e o tentaram abordagem.

Mesmo com sinal sonoro e de luz, a dupla fugiu e logo a frente, o garupa caiu e foi detido. Na direção da motocicleta, a garota seguiu pela Avenida Bandeirantes, desrespeitando diversas sinalizações.

Ela ainda tentou despistar os policiais andando pela rua Albert Sabin, Avenida Tiradentes, Avenida Afonso Pena e só parou ao cair quando seguia pela Tamandaré, conforme o boletim de ocorrência.

A viatura se aproximou e a suspeita “partiu para cima” de um dos militares, que sacou a arma e disparou um tiro de borracha na perna da jovem.

Aos policiais, ela disse que não parou porque não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não queria ser multada. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran e a jovem à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na Vila Piratininga.

Leia Também