Quinta, 23 de Fevereiro de 2017

A partir das 5h

Investigação do assassinato cometido
por PRF interdita vias do Centro

Veja quais ruas e avenidas ficarão fechadas por mais de uma hora

10 JAN 2017Por RODOLFO CÉSAR20h:11

A reprodução simulada a ser realizada pela perícia criminal para auxiliar a Polícia Civil na investigação da morte do empresário Adriano Correia do Nascimento vai exigir interdição de trechos da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O trânsito ficará impedido a partir das 5h desta quarta-feira (11).

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que a interdição será na Rua 26 de Agosto, entre as Ruas dos Barbosas e Anhanduí, e a Avenida Ernesto Geisel, entre as Rua João Rosa Pires e a Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Não foi divulgado o período da interdição, mas os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Criminal devem durar mais de uma hora.

A Agetran sugeriu itinerários alternativos: linhas com itinerário pela Rua 26 de Agosto sentido Bairro/Centro – normal, Rua Orfeu Baís, Travessa Pires de Mattos, Avenida Fernando Corrêa da Costa, Rua Miguel Couto, Rua Calarge, Rua Olavo Bilac, Avenida Anhandui/Fábio Zahran, Rua 26 de Agosto, normal.

Linhas com itinerário pela Avenida Ernesto Geisel Sentido Bairro/Centro – normal, Rua João Rosa Pires, Rua dos Barbosas, Rua Orfeu Bais, Travessa Pires de Mattos, Avenida Fernando Corrêa da Costa, Rua Miguel Couto, Rua Calarge, Rua Olavo Bilac, Avenida Anhandui/Fábio Zahran, Rua 26 de Agosto, normal.

Leia Também