Sábado, 01 de Outubro de 2016

CAMPO GRANDE

Grupo promove feijoada para custear viagem de karatecas a torneio

16 SET 2016Por RAFAEL BUENO19h:18

Dez karatecas de Campo Grande participarão do 1º Campeonato Internacional de Karatê de Contato, que será realizado em outubro, em Salto del Guairá, no Paraguai. A competição reunirá atletas do Brasil, Peru, Chile e Venezuela. Para custear as despesas com transporte, o grupo realizará uma feijoada no domingo, na Escola Estadual Flavina Maria da Silva, que fica no Jardim Botafogo.

Segundo o professor Cleber Castanho, será preciso pelo menos R$ 3 mil , para o aluguel de uma Van para levar o grupo até o local da competição. “Pedimos o apoio das pessoas, convidamos para irem a feijoada. Vamos representar a cidade, representar o nosso karatê”, diz o faixa-preta da academia Imperial.

Diogo Zanotto, de 13 anos, será um dos competidores. Atual campeão brasileiro na categoria infanto-juvenil (até 50kg), o adolescente é esperança de medalha no torneio no Paraguai. A competição será realizada entre os dias 15 e 16 de outubro. 

A feijoada para arrecadar fundos para a viagem será servida a partir das 11h (MS), no domingo, na quadra da escola que fica na rua Ana Luiza De Souza, 2267. Os convites custam R$ 25. Mais informações no telefone: (67) 9 9290-8430. 

Leia Também