Quarta, 07 de Dezembro de 2016

AGENDA

Governador participa de evento
jurídico e troca de comando do CMO

Novo comandante do Exército assume após trabalhar em Ministério

14 OUT 2016Por KLEBER CLAJUS08h:42

Seminário sobre tributação do agronegócio e troca de comando militar são compromissos públicos, hoje, do governador sul-mato-grossense Reinaldo Azambuja (PSDB).

Na sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), às 9h, este acompanha a primeira edição do Seminário sobre Questões Controvertidas do Agronegócio, dentre elas a tributação do setor, redes contratuais e tutela da livre concorrência.

Evento jurídico, em parceria com a Revista Justiça & Cidadania, terá participação dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Paulo de Tarso e Ricardo Vilas Bôas, do professor Fernando Peres, da Esalq/USP e do presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB/SP, Antonio Augusto Coelho.

Já no Comando Militar do Oeste (CMO), às 18h, ocorre passagem de comando entre os generais de Exército Paulo Humberto Cesar de Oliveira para  Gerson Menandro Garcia de Freitas. Haverá, em seguida, formatura militar.

Paulo Humberto deixa o CMO depois de um ano e seis meses, para assumir a chefia do Comando de Operações Terrestres (COTER), em Brasília (DF). Já seu sucessor, antes de assumir o comando do CMO, foi Chefe de Operações Conjuntas do Ministério da Defesa (CHOC/MD).

Leia Também