Segunda, 26 de Junho de 2017

SEM NOTÍCIAS

Militar desapareceu depois de ser deixado em frente a quartel pelo tio

Jovem já esteve envolvido com drogas no ano passado

16 MAR 2017Por VALQUIRIA ORIQUI19h:17

Amigos e familiares estão sem notícias de Leonardo Abreus dos Santos, de 18 anos, que está desaparecido desde às 19h de domingo, quando foi deixado pelo tio, na frente do 9º Batalhão, em Campo Grande.

O jovem mora em Terenos com os pais e há quatro dias está sem dar notícias. “O tio o deixou na porta do Batalhão na noite de domingo. Um amigo contou que ele entregou a mochila e disse que iria na casa de um colega e que já voltava, e não voltou”.

Na terça-feira, 14, o sargento entrou em contato com a mãe do rapaz, a professora Jussara Lucinda de Abreu Barboza, de 40 anos, para saber onde estava Leonardo. “Logo cedo o sargento me ligou perguntando se ele estava aqui, eu disse que não, que ele estava no quartel, mas ele disse que desde domingo ele não aparecia, e foi aí que me orientou a registrar boletim de ocorrência”, contou a mãe.

Os pais publicaram nas redes sociais o desaparecimento do garoto. “Uma pessoa ligou e disse que viu ele nas imediações do bairro Guanandy, em Campo Grande. Meu esposo saiu para procurar e deixou fotos lá e também nas redondezas da Orla Morena”, relatou a mãe ao Portal Correio do Estado

Conforme Jussara, no ano passado o filhe teve envolvimento com maconha, porém, o filho alegava que não fazia mais uso do entorpecente. A família tem parentes na Capital mas o garoto não entrou em contato com ninguém nos últimos quatro dias.  

Leia Também