Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Praça do Papa

Falsos policiais tentam sequestrar
jovem e namorado PM impede crime

Os três homens estavam em um carro que deveria estar apreendido

13 OUT 2016Por ALINY MARY DIAS09h:16

Um soldado da Polícia Militar de 24 anos conseguiu impedir a ação de três criminosos que se passaram por policiais civis para tentar sequestrar uma jovem também de 24 anos e namorada do soldado. A ação dos bandidos começou na Praça do Papa, na Avenida dos Crisântemos, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o soldado que tinha acabado de sair do serviço e ainda estava fardado encontrou a namorada na Praça do Papa. Por volta das 23h30 de ontem, um Golf Volkswagen que estava com três homens estacionou e os rapazes desceram em direção do casal.
Um deles falou com o soldado de folga afirmando que havia ocorrido um roubo na região praticado por dois rapazes em uma moto. Depois disso, os três saíram do local. O casal decidiu ir embora, cada um em seu carro.

Alguns minutos depois, já na Rua Julio de Castilhos, o mesmo carro se aproximou do veículo da jovem fazendo menção de possível tentativa de rouvo. O soldado que seguia em outro carro percebeu a ação e decidiu descer do veículo. Ele sacou a arma e se identificou como policial.

No mesmo momento, um dos rapazes que estava no carro também sacou uma arma e se identificou como policial civil. Os três decidiram fugir e em consulta a placa do veículo, o soldado viu que o Golf era produto de crime e deveria estar apreendido.

Os namorados seguiram o caminho de casa e novamente o veículo tentou abordar o carro da jovem. O soldado decidiu denunciar o caso à polícia e até agora ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Polícia Civil como ameaça. 

Leia Também