Quarta, 07 de Dezembro de 2016

BRIGA POR CRIANÇA

Ex-sogra faz ameaças por telefone
e diz que matará ex-genro

Motivo da briga é porque homem recebeu a guarda do filho

18 OUT 2016Por RODOLFO CÉSAR16h:00

Uma ex-sogra, que não teve a idade revelada, passou a ameaçar de morte o ex-genro, de 21 anos, e a mãe dele, de 44 anos, por não aceitar que ambos fiquem com a guarda de uma criança, que foi gerada durante o relacionamento da vítima com a ex-mulher. A ocorrência aconteceu no começo da tarde de hoje no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

A mulher passou a ligar no telefone da outra avó para fazer as ameaças. A informação repassada para a polícia foi de que nos diálogos, a ex-sogra dizia: "Eu vou te matar antes de você pegar a guarda. Eu vou matar seu filho também (que é pai da criança)". As conversas foram registradas em boletim da Polícia Civil.

A avó que recebeu as ameaças decidiu registrar o caso com medo que haja algum atentado contra ela e o filho dela.

A vítima afirmou ao delegado Geraldo Marim Barbosa, da 3ª Delegacia de Polícia, que em outras vezes também foi ameaçada pela mesma mulher. Em uma dessas situações, a suspeita invadiu uma casa para agredir o pai da criança.

O caso foi registrado como ameaça e a Polícia Civil já obteve o nome de todos os envolvidos e, agora, passa a investigar a ocorrência.

 

Leia Também