Sábado, 22 de Julho de 2017

SUL-MATO-GROSSENSE

Em estreia no Morenão, Valter Ferreira espera evolução no Comercial

15 MAR 2017Por RAFAEL BUENO09h:00

De volta ao futebol sul-mato-grossense, o técnico comercialino Vater Ferreira fará sua estreia no Estádio Morenão, nessa edição do Estadual 2017. O adversário será o União ABC, hoje, às 20h15min. Depois do empate com o Serc, em Chapadão do Sul, o comandante colorado quer aproveitar o fator casa, para vencer e afastar a equipe da parte de baixo da tabela.

“Espero que o time evolua taticamente e tenha a dinâmica que a gente quer”, afirma Ferreira. Para isso, ele insistiu nas atividades de posicionamento tático dos jogadores, durante os últimos treinamentos.

O Colorado é o quarto colocado do Grupo 4, com 8 pontos. A mesma pontuação  de outras três equipes: Costa Rica (3º colocado no grupo) Uniao ABC (5º) e Novo (6º). O Operário lidera com 14 pontos seguido da Serc, com 9.

Em outro jogo de hoje, pela oitava rodada do Grupo A do Estadual, a Serc recebe o Novo. O confronto será às 15h. Lanterna da competição, o Novo vem de um surpreendente empate contra o Operário. O time perdia de 2 a 0, no primeiro tempo, mas voltou do intervalo embalado e conseguiu igualar o marcador já nos acréscimos, contra a equipe líder da competição.

GRUPO B

Outros três jogos movimentam a oitava rodada do Grupo B do Estadual. Em Dourados, o atual campeão Sete de Setembro, recebe o Urso de Mundo Novo. O confronto será no Estádio Douradão, às 20h15min. 

A derrota do Sete para o Águia Negra na última rodada ficou para trás. Pelo menos essa é a ordem no clube que vê a possibilidade de recuperação diante da equipe de Mundo Novo.

A rodada do Grupo B terá ainda, às 20h15min: Ivinhema x Águia Negra, no Estádio Saraivão; e Naviraiense x Corumbaense, no Estádio Virotão. 

Leia Também