Segunda, 21 de Agosto de 2017

OPERAÇÃO TIRADENTES

Dupla rouba picape, tenta atropelar policiais e acaba presa em Campo Grande

Policial disparou no pneu do veículo e carro colidiu em barranco

21 ABR 2017Por GLAUCEA VACCARI08h:05

Dois rapazes, de 20 e 27 anos, anos foram presos depois de desobedecer ordem de parada e tentar atropelar policiais militares com carro roubado, na noite de ontem, na Avenida Ministro João Arinos, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar (PM) montou ponto de bloqueio na avenida por conta da Operação Tiradentes e foi informada sobre o roubo de uma Saveiro.

Veículo foi visualizado pelos policiais e foi dado ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e jogou a picape para cima da equipe policial. Por conta da situação de perigo, uma dos militares efetuou dois disparos no pneu dianteiro para conter o veículo.

Motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco. Policiais deram voz de prisão ao suspeito, de 20 anos, e o encaminharam até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Na delegacia, rapaz disse que tinha um comparsa, de 27 anos, que teria fugido depois da colisão. Ele foi preso posteriormente no Jardim Noroeste. Contra ele havia mandado de prisão em aberto.

Ambos foram indiciados por roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas e por desobediência.  

Leia Também