Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Pioneiros

Amigos reagem, desarmam, amarram bandido e evitam roubo de caminhonete

Dupla é suspeita de roubar outros dois veículos ontem na Capital

28 NOV 2016Por VÂNYA SANTOS12h:44

Dono de caminhonete e amigo reagiram a assalto, desarmaram e amarraram bandido até a chegada de equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM). O mesmo marginal é suspeito de participar do roubo de outros dois veículos, ontem. Fatos aconteceram em diferentes bairros de Campo Grande.

Primeiro roubo foi à tarde, na Rua Jorge Chaia, Bairro Jardim Botânico. Vítima estava no interior da Igreja Assembleia de Deus, quando dois homens armados invadiram o local. Um dos marginais ordenou que todos fossem para dentro da igreja e efetuou um disparo para intimidar os fiéis.

Criminoso então perguntou quem era o dono da caminhonete Ford Ranger, ocasião em que o proprietário de identificou. Compasa tomou a chave do carro, a carteira da vítima e a dupla então fugiu em direção a região da saída para Sidrolândia.

Segundo roubo aconteceu por volta de 19h40, em residência na Rua Alexandre Flaming, Vila Bandeirantes. Vítima relatou para a polícia que entrava em seu veículo S10 que estava na garagem da casa de sua cunhada, quando foi rendido por marginais armados que chegaram a pé no local.

Bandido ordenou que a vítima saísse da caminhonete, ocasião em que familiares saíram da casa para ver o que estava acontecendo e foram ameaçados de morte por criminoso que efetuou disparo. Em seguida, ladrões fugiram com veículo.

O terceiro e último caso foi no final da noite, quando a mesma dupla abordou dono de outra caminhonete S10 que estava em lanchonete na Rua Ana Luiza de Souza, Bairro Pioneiros. Bandido tentou disparos, mas a arma falhou.

A vítima e o amigo reagiram, desarmaram um dos marginais e o amarraram até a chegada da PM no local. Comparsa conseguiu fugir.

Leia Também