Domingo, 24 de Setembro de 2017

Memove

Depois de cinco anos, loja de roupas encerra atividades em Campo Grande

Memove fechou as portas no Shopping Campo Grande

18 ABR 2017Por GLAUCEA VACCARI16h:54

Loja de roupas Memove encerrou as atividades em Mato Grosso do Sul. Única loja da rede que existia na Capital, no Shopping Campo Grande, fechou as portas.

O Sindicato dos Empregados no Comércio da Capital (SEC) confirmou o fechamento da loja. A reportagem apurou com fontes ligadas ao centro comercial que a loja encerrou as atividades na semana passada.

O Portal Correio do Estado entrou em contato com a assessoria de imprensa do Grupo Valdac Global Brands (VGC), do qual a Memove faz parte, para saber o motivo do fechamento e número de funcionários demitidos, mas ligações não foram atendidas.

A direção do Shopping Campo Grande também foi procurada, mas até a publicação desta matéria não divulgou se há negociação para outra empresa assumir o espaço, que fica em frente à praça de alimentação, do lado contrário das salas de cinema.

No site da marca, unidade de Mato Grosso do Sul não consta mais na pesquisa por lojas do grupo.

A unidade foi inaugurada em março de 2012, na expansão do Shopping Campo Grande. Pertencente ao mesmo grupo das marcas Siberian e Crawford, loja foi criada em 2011 e atendia o segmento de moda jovem, na mesma linha da conceituada Forever 21.

Em dezembro de 2015, houve furto na loja e foram levados R$ 15.913,66 em dinheiro. De acordo com relato da gerente à polícia, os suspeitos entraram pela porta de emergência que fica aos fundos da loja, onde quebraram a trava da porta. Na sala da gerência, o cofre foi arrombado.

Leia Também