Domingo, 19 de Novembro de 2017

DOMINGO

Concurso da Polícia Civil terá esquema especial de segurança

Foram 38.262 inscrições para oferta de 210 vagas

16 SET 2017Por Gabriela Couto17h:14

Maior concurso em número de inscrições na história dos 40 anos de criação do Estado, o concurso da Polícia Civil que será realizado neste domingo (17) vai contar com esquema especial de segurança para a realização das provas em Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

O certame recebeu 38.262 inscrições para oferta de 210 vagas sendo 30 para o cargo de Delegado, 100 para o cargo de investigador de Polícia Judiciária e 80 para o cargo de escrivão.

Para garantir segurança aos candidatos e fluidez no trânsito, será organizado de forma integrada com todas as polícias.

Vão participar do policiamento servidores do Garras, DERF, Denar e GOI, que estarão trabalhando  no policiamento repressivo nos três municípios. 

Amanhã será aplicada a prova escrita de  28.522 candidatos para o cargo de agente de polícia judiciária nas funções de Investigador (período matutino) e Escrivão (período vespertino).

Ao todo serão quatro horas para conclusão e entrega do gabarito. Pela manhã os portões serão fechados às 7h e a tarde às 15h (horário local).

Os inscritos devem se apresentar com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. 
 

Leia Também