Sábado, 29 de Abril de 2017

muita água

Chuva forte causa alagamento em pelo
menos seis bairros da Capital

Bombeiros tem chamado para ao menos 13 casas alagadas

19 ABR 2017Por IZABELA JORNADA17h:16

Chuva forte ocasiona alagamentos em bairros da Capital. Casas nos bairros Santa Felicidade, Mário Covas, Novo Século, Moreninhas, Canguru e Jardim Monumento foram alagadas, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação recebeu ao menos 13 chamados entre as 17h e 17h30 de hoje.

No bairro Santa Felicidade, na Rua Celeste Carvalho, perto do Clube da Caixa Econômica, a viatura deslocada teve dificuldades para resgatar vítimas, pois o nível da água dificultou o acesso pela frente da residência. No endereço há duas residências.

Informações preliminares são de que o nível da água chega a 30 centímetros.

No bairro Mário Covas, moradores relataram que a água já atingiu a altura do joelho e alguns móveis estragaram.

Na saída de São Paulo, socorristas também estão tendo dificuldade de transitar por algumas vias. Para complicar a situação, há congestionamento de veículos.

A equipe do Correio do Estado está no bairro Cidade Morena nesta tarde e encontrou algumas ruas alagadas e a água também invadiu casas.

No Moreninhas 2, na Rua Barueri, a correnteza está fraca, mas o nível da água fez a via desaparecer.

Em trechos da Avenida Guri Marques há tromba d´água, que está arrastando carros, conforme alguns motoristas relataram ao Portal Correio do Estado. Um dos piores locais, conforme os Bombeiros, é entre o Fort Atacadista e o Terminal Rodoviário de Campo Grande.

*Matéria atualizada às 17h37 para acréscimo de informações.

Leia Também