Quinta, 21 de Setembro de 2017

Vila Adelina

Casal é mantido refém por 7h
durante roubo na Capital

Ladrões ameaçaram vítimas de morte durante todo o tempo

18 MAR 2017Por ALINY MARY DIAS08h:18

Ladrões fizeram um homem de 56 anos e uma mulher de 54 reféns desde as 21h30 de ontem. O casal teve a residência invadida, na Vila Adelina, na Capital, e a ação criminosa só acabou às 4h30 de hoje, depois de 7 horas de ameaças constantes.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, além de morar na residência, o casal também aluga alguns quartos por temporada.

Dois bandidos usaram a desculpa de querer saber detalhes sobre o aluguel para abordar as vítimas, ontem à noite. Armados, os homens queriam informações sobre inquilino que teria uma caminhonete. O veículo, na verdade, era do namorado de uma mulher que alugava um quarto.

Logo depois que o casal já estava rendido, um terceiro assaltante chegou na residência. O casal foi mantido refém, com armas apontadas para cabeça e ameaças de morte constantes até a meia-noite, quando um carro chegou no local e os bandidos começaram a levar coisas da casa.

Os assaltantes só fugiram por volta das 4h30, levando vários objetos da casa, entre eles máquina de fazer pão, pratos, talheres, panelas e objetos de cozinha. Segundo a Polícia Civil, os ladrões não levaram a caminhonete.

Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas. Até o momento ninguém foi preso.

 

Leia Também