Sexta, 28 de Abril de 2017

CAMPO GRANDE

Casal de bandidos furta residência na mesma vizinhança onde mora

Testemunhas identificaram o casal pelo carro, pois já haviam o visto antes

15 MAR 2017Por MARIANE CHIANEZI14h:56

Casal, de 22 e 36 anos, foi preso, na manhã de hoje, depois de furtar uma casa da mesma vizinhança onde mora, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Aparelhos eletrônicos como notebooks e videogame foram recuperados na casa dos suspeitos.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe do 10º Batalhão recebeu denúncia de que um casal havia parado em frente a um imóvel e, enquanto a mulher vigiava, o homem entrou no interior e furtou vários objetos do proprietário do local, de 30 anos.

Testemunhas afirmaram saber onde os suspeitos moravam, pois já haviam visto o carro deles, um VW Gol em uma casa próxima ao local. Os policiais posicionaram a viatura perto da residência e realizaram a abordagem.

Os suspeitos negaram o crime, entretanto, em checagem pessoal, foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto. Autorizados a realizarem buscas na residência dos suspeitos, os agentes encontraram TV, DVD, videogames, notebook, home theater, caixas de som e outros objetos que a vítima os reconheceu como seus.

Além dos objetos furtados, foram encontradas carteiras de habilitação falsificadas e equipamentos usados para a falsificação de documentos, sendo que o autor tem passagem pelo mesmo crime.

Ele confessou o crime e disse que a mulher não sabia do acontecido e apenas o aguardou do lado de fora da casa. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Leia Também