Sábado, 01 de Outubro de 2016

ERNESTO GEISEL

Veículo aparece capotado em córrego
da Capital e vira mistério na região

Motorista do veículo encontrado na tarde de hoje ainda não foi localizado

16 SET 2016Por MARIANE CHIANEZI17h:27

Encontrado por populares, um veículo, modelo Chevrolet Monza, foi localizado capotado na tarde de hoje no Córrego Segredo às margens da Avenida Ernesto Geisel, bairro São Francisco, em Campo Grande. Moradores não ouviram barulho de acidente e não havia nenhuma vítima no interior do carro.

O comerciante Eliezer da Rosa, de 43 anos, disse ao Portal Correio do Estado que o paradeiro do proprietário é um mistério, pois nenhum resgate ou socorro foram acionados.

“Acreditamos que o condutor perdeu o controle e caiu no córrego de madrugada, mas resolveu não ficar no local. Aqui acontecem diversos acidentes do tipo, a sinalização e buracos na via são principais fatores”, afirmou.

Conforme várias vezes noticiado, acidentes envolvendo queda de carros no córrego em questão aconteceram e moradores das localidades aguardam por melhorias nas sinalizações e recapeamento no decorrer da avenida.

Proteção metálica que limita a via, guard rail, é principal reclamação. “Muitos estão tortos, sem manutenção e em muitas áreas, nem tem. Ficamos com medo quando vemos ciclistas e motociclistas andando por perto. É muito perigoso”, informou Eliezer. Reclamações à Prefeitura Municipal já foram feitas, mas situação permanece a mesma.

WHATSAPP - Essa matéria foi sugerida por leitor através do nosso WhatsApp, envie sua sugestão pelo número 9 9971-4437.

 

Leia Também