Quarta, 22 de Novembro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Baleado no pescoço perto da rodoviária segue internado na Santa Casa

5ª Delegacia de Polícia irá investigar o caso

27 SET 2017Por MARIANE CHIANEZI E RODOLFO CÉSAR16h:41

Lucas da Silva Almeida, de 22 anos, permanece internado na Santa Casa depois de ter sido vítima de tentativa de homicídio na sexta-feira (22), na Rua Luís Pereira com a Rua Visconde de Cariú, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. O morador de rua foi atingido com tiro no pescoço.

Conforme assessoria de comunicação da Santa Casa, jovem permance internado no 1º andar do hospital, na enfermaria, e segue sendo avaliado por profissionais da neurologia. Lucas está consciente e respondendo ao tratamento.

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na Vila Piratinga foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia. Reportagem entrou em contato com delegado João Reis Belo, que responde na DP, mas não foi possível entrevistá-lo.

O CASO

O morador de rua foi baleado por suspeito em Sandero roubado. O disparo foi feito no meio da rua, perto de várias outras pessoas e em frente a um lava a jato.

Lucas estava com uma mulher e os dois mantém um relacionamento há cerca de quatro meses.

Antes de atirar, o suspeito armado perguntou sobre uma moto para Lucas. "Me leva onde está a moto", gritou o homem com a arma, comentaram testemunhas. Ele e um comparsa saíram do Sandero branco e agarraram o morador de rua. Lucas soltou-se e correu, mas acabou atingido pelo tiro.

Leia Também