Quarta, 16 de Agosto de 2017

Rio Taquari

Buscas continuam pela esposa de ex-candidato a vereador desaparecida

O corpo do ex-candidato foi encontrado por dois pescadores

19 ABR 2017Por BRUNA AQUINO09h:28

Elisabeth Rodrigues, de 28 anos, continua desaparecida no Rio Taquari, depois de se afogar quando estava em uma cachoeira no último domingo (16), em Pedro Gomes. O corpo do marido da vítima, o ex-candidato a vereador da cidade, Joaquim Mendes Sobrinho foi encontrado ontem (18), por dois pescadores que estavam no local.

De acordo com os bombeiros da região, a mulher ainda não foi encontrada. Buscas continuam pela região da cachoeira do bananal onde a vítima estava pela primeira vez. Uma equipe de buscas permanece no local com quatro barcos fazendo ronda, mas até agora nenhuma pista foi encontrada.

O CASO

Segundo o Coxim Agora, Joaquim e a esposa estavam a passeio na cachoeira do bananal quando ela entrou no rio, se afogou e acabou desaparecendo. O marido pulou no rio atrás da esposa e também acabou se afogando. O corpo de bombeiros esteve no local para realizar buscas pelo casal.

Joaquim é bastante conhecido em Pedro Gomes. Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2012, mas não conseguiu ser eleito.

 

Leia Também