Quarta, 22 de Novembro de 2017

Morte a esclarecer

Bombeiros resgatam corpo de mulher desaparecida no Rio Aquidauana

Vítima tinha sido vista pela última vez na segunda, após discussão familiar

9 NOV 2017Por RENAN NUCCI08h:40

Foi encontrado na noite de ontem, no Rio Aquidauana, o corpo da auxiliar de enfermagem Naiele Farias dos Santos, de 35 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (6). A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na região da Fazenda Anhumas, a cerca de 27 quilômetros da ponte nova, em Aquidauana, de onde supostamente teria caído na água.

Conforme apurado, um jovem que visitava amigos na fazenda encontrou o corpo de Naiele e acionou as autoridades. Os peritos da Polícia Civil realizaram laudo necroscópico para identificar as causas da morte. Apesar da suspeita de que ela tenha tirado a própria vida, não é descartada outra possibilidade, por isso a importância do exame. 

Naiele tinha sido vista pela última vez na noite de segunda-feira, ao sair de casa após discussão familiar. O carro dela foi encontrado na manhã do dia seguinte, em frente a uma oficina, com bilhete de despedida. As chaves do veículo, por sua vez, estavam na ponte, indicando que ela poderia ter se jogado ou sido jogada a partir daquele local. O caso é investigado.

 

Leia Também