Domingo, 19 de Novembro de 2017

INVESTIGAÇÃO

Adolescente de 16 anos sofre estupro coletivo durante festa em chácara

Três homens teriam obrigado a jovem a manter relações sexuais com eles

6 SET 2017Por MARIANE CHIANEZI14h:05

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro enquanto participava de festa em chácara, na cidade de Corguinho, região central de Mato Grosso do Sul. Evento contava com muitos homens e jovens da mesma faixa etária da vítima.

Conforme o delegado de Polícia Civil da cidade, Paulo Roberto Diniz, crime aconteceu na madrugada do dia 29 para o dia 30 de agosto. A princípio, adolescente não quis procurar a polícia, mas compareceu na unidade no dia seguinte, à tarde, na companhia do Conselho Tutelar.

“Ela compareceu na delegacia com os conselheiros e relatou o que aconteceu. Disse que estava nessa festa, tinha bebida alcoólica e estava junto com outra amiga. Em certo momento teria ido para outro lugar nessa chácara e foi obrigada a manter relações sexuais com os suspeitos. As duas (vítima e amiga) já prestaram depoimento e já identificamos os suspeitos” disse Diniz ao Portal Correio do Estado.

Segundo o delegado, três homens teriam estuprado a garota, sendo os três maiores de idade. Trio já foi identificado e será intimado a comparecer na unidade policial para mais esclarecimentos. Caso está sob segredo de justiça e, por isso, Diniz preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Leia Também