Sexta, 18 de Agosto de 2017

BR-163

Acidente deixa cinco feridos
em rodovia; entre eles um bebê

Criança foi encaminhada para o hospital mais próximo

16 MAR 2017Por BRUNA AQUINO12h:13

Acidente deixou um bebê e quatro pessoas da família feridos na manhã de ontem (15) na BR-163 em São Gabriel do Oeste. Criança de 1 ano e 6 meses teve ferimentos na cabeça e foi encaminhada para o hospital. As demais vítimas tiveram fraturas pelo corpo.

Segundo informações do site Edição MS a caminhonete Frontear com placas de Juciara (MT) seguia pela rodovia sentido a cidade de São Gabriel do Oeste, quando um caminhão Volvo com placas de São Paulo trafegava no mesmo sentido. Ao se deslocar para o acostamento, o motorista do caminhão desistiu de estacionar e voltou na pista fazendo uma espécie de zig-zag.

Para evitar a colisão na traseira do caminhão o condutor da caminhonete de 54 anos atravessou a pista contrária e para não bater de frente com outro caminhão, jogou o veículo para as margens da pista colidindo de frente com um barranco.

No veículo estava o condutor a esposa , a neta do casal e dois irmãos do motorista. Conforme o site a criança teve traumatismo e foi encaminhada para o hospital mais próximo. Os demais ocupantes do veículo tiveram fraturas pelo corpo e também seguem internados no hospital.

Leia Também