Quarta, 22 de Fevereiro de 2017

Quem Somos

Desde o dia 7 de fevereiro de 1954 o nome Correio do Estado é a marca da história e, na mesma proporção, ajuda a construí-la.

Consolidando-se cada vez mais no presente, mantendo o mesmo compromisso do passado e com os olhos voltados para o futuro, o grupo jornalístico que nasceu do empenho do professor e jornalista J. Barbosas Rodrigues continua sua trajetória de servir.

O apoio da população sempre foi fundamental para que, com muito orgulho, hoje o Correio do Estado tenha a comprovada credibilidade de líder. Respeito também dedicado às emissoras de rádio - Cultura AM e Mega 94 FM, que integram o grupo. E com o propósito de oferecer mais informações e facilitar a vida dos seus leitores, o Correio do Estado no ano em que completa 60 anos lança o seu Portal. E, com ele, as outras mídias sociais como o Twitter e Facebook.

O Grupo Correio do Estado tem conceito amplo do que significa informar. Daí o por que estar sempre investindo em novas ferramentas, criando alternativas, acompanhando a evolução e dizendo-se presente no dia-a-dia do leitor e do internauta. Sobreviver a um período repleto de constantes mudanças de comportamento na sociedade, avanços na tecnologia e transformações políticas só foi possível graças aos ideais que o Grupo Correio do Estado defende mais de sessenta anos. Desde o dia 7 de fevereiro de 1954 o nome Correio do Estado é a marca da história e, na mesma proporção, ajuda a construí-la.

Sobreviver a um período repleto de constantes mudanças de comportamento na sociedade, avanços na tecnologia e transformações políticas só foi possível graças aos ideais que o Grupo Correio do Estado defende há sessenta anos século.