Segunda, 20 de Novembro de 2017

EM RONDONÓPOLIS

Unidade do supermercado Atacadão
pega fogo depois de explosões

12 MAI 2017Por NORTÃO NOTÍCIAS19h:28

O fogo alastrou-se hoje à tarde em loja do Atacadão que fica em Rondonópolis (MT). De acordo com a médica do Samu, Luciana Horta, algumas pessoas foram intoxicadas e já foram conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional.

O incêndio teria começado no depósito e se alastrou pelo restante do prédio, por volta das 16h30. Bombeiros foram para o local para resgatar vítimas. Caminhões pipas de empresas também foram levados ao local para ajudar no combate às chamas.

De acordo com o coronel Vandelei Bonoto, comandante do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, esta é um operação bem complicada e de risco, por isso é preciso muita cautela. 

De acordo com uma enfermeira do Samu, aproximadamente 20 pessoas foram levadas para a UPA, uma gestante foi encaminhada para a Santa Casa e uma pessoa que inalou muita fumaça foi levada para o Hospital Regional.

Um técnico de segurança disse à reportagem que entrou em contato com todos os funcionários e confirmou que eles já tinham saído do supermercado.

Os Bombeiros entraram na câmara fria e constataram que não havia pessoas dentro. Não foi confirmada nenhuma morte, apenas ferimentos leves.

Os Bombeiros continuam no local para conter as chamas. Ainda se ouve o barulho de pequenas explosões por se tratar de um local com muitos produtos e que entre eles há os inflamáveis, mas a situação está controlada.

Em nota, a assessoria de imprensa do Atacadão lamentou o ocorrido. Posicionamento completo pode ser lido clicando aqui.

VÍDEOS

Leia Também