Quinta, 08 de Dezembro de 2016

Violência

Motorista do Uber é morto em tentativa de assalto no Rio

16 OUT 2016Por FOLHAPRESS15h:36

O motorista do Uber Ovídio Francisco da Silva Filho, 55, foi morto em uma suposta tentativa de assalto na noite deste sábado (15), em Del Castilho, zona norte do Rio.

Segundo a Polícia Civil, ele foi baleado próximo ao shopping Nova América, importante centro comercial do subúrbio carioca. O motorista trafegava pela avenida Dom Hélder Câmara quando foi atingido por tiros disparados por homens que estavam em uma moto.

Segundo a GloboNews, dois passageiros, uma criança e uma senhora de idade estavam no carro, um Nissan Tiida, mas não ficaram feridos.

Testemunhas disseram à polícia que os dois homens tentaram roubar o carro e o motorista reagiu. A polícia ainda não esclareceu as circunstâncias do crime.

Imagens divulgadas na Globonews mostram o veículo preto com diversas marcas de bala e os vidros do lado do motorista estourados.

O motorista chegou a ser socorrido no hospital, mas não resistiu. A polícia ainda não encontrou os suspeitos do crime.

OUTRO CASO

Na madrugada de domingo (9), o motorista do Uber Orlando da Costa Brito, 60, foi morto em um assalto na avenida Interlagos, no Campo Grande, zona sul de São Paulo.

Ele acelerou o carro, um Chevrolet Meriva, ao ser abordado por dois homens que o ameaçaram com uma arma e anunciaram o assalto. O passageiro, um estudante de 20 anos, não ficou ferido.

Leia Também