Quarta, 07 de Dezembro de 2016

Política

Harvard oferece bolsas de estudo a estudantes

17 OUT 2016Por DA REDAÇÃO14h:03

Com o objetivo de formar líderes com capacidade para enfrentar os problemas do setor público, dos negócios e da sociedade, o Centro de Liderança Pública da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, está com inscrições abertas para 9 tipos bolsas de estudo, voltadas aos seus programas de liderança. Os estudantes brasileiros são elegíveis em 6 das oportunidades.

A instituição está em busca de pessoas criativas e que possam atuar como verdadeiros agentes de mudança em suas áreas de atuação. Para participar, os interessados precisam se candidatar a um dos programas disponíveis nas escolas Harvard Kennedy School of Government, Harvard Graduate School of Education e Harvard School of Public Health. A maioria dos programas têm inscrições abertas até o dia 1º de dezembro.

Após a aprovação do candidato em uma das oportunidades, basta manifestar interesse em uma dasbolsas de estudo de Harvard.

São elas: Bacon Fellowship, para alunos que desejam se especializar em liderança sustentável e preservação do meio ambiente; Dubin Fellowship, para os que buscam habilidades para mudar suas comunidades locais; George Fellowship, para estudantes de programas conjuntos e que estejam no terceiro ano da Harvard Kennedy School e da Harvard Business School; Gleitsman Fellowship, para os que buscam ferramentas para promover a transformação social; Johnson Fellowship, voltada aos alunos que desejam trabalhar em comunidades negras e outras que sofram disparidades nos EUA; Rubenstein Fellowship, para estudantes de programas conjuntos e que estejam no primeiro ano da Harvard Kennedy School e da Harvard Business School.

Cada uma delas têm diferentes valores de investimento e tempo de duração. Para mais informações sobre cada uma das bolsas de estudo de liderança em Harvard, clique aqui.

Leia Também