Quarta, 28 de Setembro de 2016

TRAGÉDIA

Globo pode suspender exibição de 'Velho Chico'

16 SET 2016Por Famosidades17h:00

A Rede Globo decidiu na noite dessa quinta-feira, 15, suspender temporariamente as gravações dos últimos capítulos de 'Velho Chico' após a confirmação da morte do ator Domingos Montagner, que interpretava o personagem Santo.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, diversos atores e técnicos, chocados com a morte do colega de gravação - que se afogou nas águas do Rio São Francisco enquanto se banhava junto com a atriz Camila Pitanga - foram chamados para voltar para o Rio de Janeiro.

Por conta disso, acredita-se que a Rede Globo deixará a novela alguns dias fora do ar para que diretores, autor e os outros atores envolvidos na trama possam dar um desfecho a 'Velho Chico'.

A emissora tem apenas 5 capítulos prontos, que dariam para ser exibidos até o dia 22. A partir daí, o personagem Santo deverá ter um destino. A novela termina no dia 30 de setembro.

O corpo de Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado preso nas pedras no fundo do rio São Francisco a 50 metros de onde ele e Camila Pitanga mergulharam. Ambos estavam de folga na tarde dessa quinta-feira e teriam decidido tomar um banho de rio para se refrescar do calor.

Conhecida como Prainha, o local onde eles mergulharam tem muitas pedras e redemoinhos. De acordo com pescadores, até mesmo barcos com motores fracos afundam nessa região.

Leia Também