Domingo, 19 de Novembro de 2017

Surpresa

Miss faz sessão fotográfica vestida de noiva e é surpreendida com o próprio casamento

3 SET 2017Por G105h:00

Como em um dia normal, a modelo Girlane Cardoso, chegou pra mais um trabalho em Vitória. Ainda de tarde passou pelos maquiadores, cabeleireiros e então colocou a roupa que iria desfilar logo mais: um vestido de noiva. Nesse momento ela ainda não sabia, mas essa seria a roupa de seu casamento. A passarela virou um altar e ali mesmo ela realizou um antigo sonho: casar. A surpresa aconteceu na última semana.

“Toda mulher que tem um relacionamento sonha com isso. Quero muito me casar e estou esperando o momento certo”, comentou Girlane, sem saber que o momento certo estava bem próximo.

Em outra cidade, o namorado da modelo se preparava em uma barbearia.

“Tô ansioso, pois ela me cobra muito pra que isso aconteça. Tô doido pra fazer a surpresa”, falou o gerente Caio Cezar, futuro marido de Girlane. Enquanto isso, a família e padrinhos do casamento surpresa chegaram - pelos fundos - para aguardar a hora da cerimônia .

Esse era um momento esperado por todos eles. Girlane é modelo e Miss, tem uma filha de 1 ano e 3 meses e mora com o então namorado há dois anos.

O sonho de ser uma noiva, com direito a vestido e marcha nupcial, vem de muito tempo, mas nunca tinha sido realizado por conta das circunstâncias da vida.

“Assim que recebi a notícia que seria pai, eu perdi o emprego. Tivemos que sair do aluguel e fomos morar na casa da minha sogra, mas não deu certo. Nos mudamos pra casa do meu irmão, também não deu certo. Aí começamos a construir nos fundos do terreno dos meus pais e todo dinheiro era pra isso. Agora, que estou empregado, vi que era hora de realizar esse momento especial e celebrar o amor depois de tantas dificuldades”, contou Caio.

Quando ficou sabendo que a namorada iria desfilar vestida de noiva, "pimba"! Veio a ideia. Toda a organização foi feita em apenas uma semana, Isso mesmo, em sete dias ele convidou os parentes, escolheu a roupa, arrumou as alianças, viu o vestidinho da filha e manteve todo segredo muito bem guardado com a organização do desfile, que topou a ideia e embarcou na história do casal .

Sem desconfiar de nada, Girlane estava trabalhando em mais um desfile que apresentava as tendências do mundo dos vestidos de noivas. Ao descerem da passarela, as modelos foram levadas para o lado de fora do local. Nesse momento o noivo se posicionou no que se tornou o altar, os padrinhos tomaram suas posições e os convidados da família se ajeitaram para receber a noiva.

Com a desculpa de voltar pra passarela para fazer umas imagens, Girlane foi encaminhada para porta principal do evento. A música dos sonhos começou a tocar e a porta se abriu. Quando fixou o olhar, a modelo percebeu que tinha se tornado a noiva da noite!

A cerimônia seguiu e chegou a hora dos votos: “Você foi a melhor escolha da minha vida”, falou ele em lágrimas. “Eu não sei o que dizer, te amo”, foi o máximo que ela conseguiu falar no meio do choro de emoção. E assim, como um casal oficial, terminou a aventura romântica dele e o desfile mais importante da vida dela.

 

Leia Também